[the_ad_group id="3495"]

Polícia investiga agressões de padrasto contra enteado deficiente; veja o vídeo

No vídeo, é possível ver o jovem deficiente tentando se defender, gritar e se esquivar das agressões, sem sucesso; o homem chega a ficar em cima da vítima, desferindo socos e usando panos no sufocamento

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito policial para investigar uma agressão registrada em vídeo contra um jovem, de 26 anos, com deficiência. O suspeito é o padrasto do rapaz e as cenas de violência foram gravadas pela mãe da vítima. As imagens mostram o jovem no sofá de casa, na Vila Jordão, em Guarapuava, nos Campos Gerais, sendo espancado, sufocado e esganado pelo padrasto.

No vídeo, é possível ver o jovem deficiente tentando se defender, gritar e se esquivar das agressões, sem sucesso. O homem chega a ficar em cima da vítima, desferindo socos e usando panos no sufocamento. A mãe do rapaz filma a situação e alerta o então companheiro: “você vai matar esse piá”, diz ela.

Veja o vídeo:

As imagens foram gravadas pela mãe da vítima no dia 23 de novembro e, na sequência, a mulher encaminhou o vídeo para a polícia e fez um boletim de ocorrência denunciando o companheiro. Ela ainda pediu uma medida protetiva para ela e o filho contra o homem, que foi concedida pela Justiça. O suspeito saiu de casa, mas como estava fora do flagrante, não foi preso.

A delegada responsável pelo caso, Ana Hass, da Delegacia da Mulher de Guarapuava, afirmou que o inquérito foi aberto contra o homem por lesão corporal com violência doméstica pelas agressões ao enteado e por injúria, praticada contra a companheira. A delegada relatou ainda que a mãe do rapaz contou que sofria agressões físicas e verbais do homem.

A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda o resultado de “laudos complementares que irão auxiliar nas diligências”. O jovem frequenta a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guarapuava, que informou que está dando todo o apoio necessário.

RIC Mais

Sair da versão mobile