Morador de C. Mourão preso após balear homem em São Vicente, distrito de Araruna
Autor foi contido e agredido por populares após disparar contra a ex-companheira e atingir o rosto do padrasto dela
Na sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no distrito de São Vicente, em Araruna.
No local, rua Belo Horizonte, os policiais depararam com um homem, 51 anos, ferido com um disparo de arma de fogo. O autor tinha sido detido e agredido por populares.
Segundo a ex-companheira do autor do disparo, eles estão em processo de separação e ela estava passando uns dias na casa de sua mãe no distrito ararunense. Sendo que naquele dia, seu ex-convivente foi até o local, efetuou o disparo em sua direção, mas acabou atingindo o rosto do padrasto dela. O autor teria tentado outros disparos, mas a arma falhou e ele acabou contido e agredido por populares.
Os militares localizaram o acusado, que estava amarrado com uma corda e estava bem ferido.
O Samu foi acionado e prestou atendimento para ambos os feridos.
A arma utilizada no crime, uma pistola 9mm, com 15 munições intactas, foi localizada em seguida. Na casa do autor, na rua São Carlos, no Jardim Flórida, em Campo Mourão, a equipe policial localizou dois tabletes de maconha (243g), uma porção de cocaína, uma colmeia contendo 14 munições de 9mm e 7 munições de calibre 38.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM