[the_ad_group id="3495"]

Homem “debocha” da PM, foge de abordagem, causa acidente e é detido; veja o vídeo

A fuga do motociclista, que aconteceu em Cascavel, foi registrada por populares e também por câmeras de segurança

Um homem fugiu de uma abordagem policial, causou um acidente e foi detido na noite de quarta-feira (15), em Cascavel, no Oeste do Paraná.

O rapaz de motocicleta já havia passado pelas operações realizadas durante o dia, em dois pontos da cidade. Durante a noite, ele passou por uma viatura policial empinando e os militares deram ordem de parada, o rapaz não acatou e empreendeu fuga.

Em alta velocidade ele adentrou em várias ruas do Bairro Parque São Paulo e subiu em calçadas. De acordo com a equipe policial, ele quase atropelou uma mulher que estava com uma criança de colo, mesmo assim conseguiu fugir e não foi detido.

No entanto, pouco tempo depois, as equipes da Rocam faziam patrulhamento, quando o motociclista novamente apareceu. Ele empreendeu novamente fuga, mas dessa vez a história foi outra.

Pessoas que estavam em comércios gravaram o momento que o homem fugia das equipes pela avenida Carlos Gomes na divisa dos bairros Maria Luiza e Parque São Paulo. No vídeo, populares ainda brincam com a situação “ Não pega, não pega”. Após percorrer várias ruas, no mesmo ponto em que ele foi filmado por populares, câmeras de segurança registraram outra situação.

https://youtu.be/2xJa1MawDA8

motociclista acabou atingindo outra moto, ocupada por um casal no cruzamento com a Rua Delfino Dias do Prado. Mesmo após o acidente o rapaz ainda tentou fugir, mas foi detido pelas equipes policiais. Com a queda, ele sofreu várias escoriações pelo corpo.

casal que ocupava a outra motocicleta também sofreu ferimentos e socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento às vítimas.

O rapaz detido realizou teste etilométrico que deu resultado negativo. A documentação da moto estava em dia e ele possui CNH, no entanto coleciona passagens pelo setor policial.

Ele foi encaminhado para 15ª SDP e deve responder por desobediência, resistência, direção perigosa e por causar lesão em veículo automotor.

RIC Mais

Sair da versão mobile