A mulher foi encaminhada com risco de morte para o Hospital Cajuru
Uma mulher, de 45 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida no rosto por um tiro disparado pelo próprio marido, de 48, durante uma discussão entre o casal na noite desta sexta-feira (10). O caso aconteceu em uma residência na Travessa Uruguai, no Jardim Cidade, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O tenente Saqueto, da Polícia Militar, afirmou em entrevista à Banda B que quem acionou as equipes policiais e os socorristas do Siate foi a filha do casal que presenciou todo o ocorrido. A briga teria sido motivada pelo processo de separação que enfrenta o casal.
“Ao chegar constatamos uma senhora com um disparo na face, em estado grave, mas ainda consciente. A filha nos repassou que o casal está se separando e o pai não aceita isso. A mãe já não mora junto com eles, mas faz visitas frequentes para ver a filha”, contou o tenente.
A mulher foi encaminhada com risco de morte para o Hospital Cajuru. O homem está foragido e a arma usada no crime foi encontrada jogada no quintal da casa.
“Ele já foi identificado, mas não estava no local. A arma dele, uma pistola 9mm, foi encontrada e encaminhada à delegacia”, revelou Saqueto.
A polícia faz patrulhamento pela região com o objetivo de localizar o homem.