Depois de sair de uma festa, um estudante bêbado errou de casa e dormiu em uma residência desconhecida. O dono do imóvel gravou um vídeo quando acordou e encontrou o menino deitado na cama. O caso aconteceu em Anápolis, Goiás.
O farmacêutico Daniel José, morador da casa, tem posse de arma e não sabia quais eram as intenções do estudante. Então, usando uma pistola questionou como ele foi parar no local, porém, o jovem, atordoado, não soube responder.
Veja o vídeo:
Em entrevista a TV Anhanguera, Daniel contou que o estudante afirmou que não era bandido e não sabia onde estava. “Ele levantou e demonstrou que não era bandido, mas que estava perdido, não sabia onde estava. Posteriormente, ficou engraçado. Ficou cômico despois que o vídeo caiu nas redes. Mas, a princípio, foi um susto”, disse.
O farmacêutico explicou também que havia recebido uma encomenda na noite em que o estudante entrou em sua casa, por isso, acredita que o entregador tenha deixado o portão apenas encostado, facilitando assim a entrada do jovem.
O menino, que não teve sua identidade revelada, cursa medicina veterinária e trabalha como entregador por aplicativo. Em um trecho do vídeo ele chega a chorar e questiona se aquela casa realmente não era a dele.
“Nós bebemos demais da conta. Demais. Estou sem camisa, ela sumiu, foi cara demais. Ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal?”, disse o jovem no vídeo.
Apesar do susto, Daniel não quis registrar o caso na Polícia Civil.