Homem foi localizado na casa de conhecidos em Curitiba. Segundo Polícia Civil, ele foi quem atirou na vítima; dono de posto morreu baleado aos 54 anos.
Foi preso um dos suspeitos de matar o dono de um posto de combustíveis em São Lourenço, distrito de Cianorte, após um assalto ao estabelecimento. O homem foi encontrado no bairro Tatuquara, em Curitiba, na casa de conhecidos. Ele é apontado pela Polícia Civil como quem atirou na vítima.
Ainda de acordo com a polícia, ele tem passagens por roubo, tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes.
Um segundo suspeito do crime ainda não foi identificado, segundo a polícia.
O caso aconteceu no dia 15 deste mês. A vítima, de 54 anos, estava trabalhando com a filha e o genro no local quando foi baleado. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.
Nas imagens, é possível ver quando os dois chegam em uma moto. Um deles ficou do lado de fora e o outro entrou na loja de conveniência armado.
Dentro do local, o suspeito pega um celular e depois o dinheiro que estava no caixa. Em determinado momento, o dono do posto tenta tirar a arma do suspeito, mas não consegue. Um tiro acerta o vidro da loja e outro atinge o dono do posto.
A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.