Notícias

Prorrogadas as inscrições no concurso de Fotografia Turismo em Foto da Unespar

Tendo em vista a realização do Enem, a comissão do 1º Concurso de Fotografia Turismo em Foto decidiu prorrogar as inscrições no concurso de fotografias para o próximo dia 30 de novembro.

Oportunidade para fazer parte da história de Campo Mourão com suas fotos publicadas na “Cartilha Minha Cidade Hospitaleira”. Maiores informações: @turismoemfoto ou [email protected] .

O concurso

Trata-se de um Projeto de Extensão CONCURSO DE FOTOGRAFIA Turismo em Foto, realizado pelos alunos do Curso de Turismo da Unespar.

É direcionado para os ALUNOS DO ENSINO MÉDIO de todas escolas públicas e privadas de Campo Mourão e região.

Com o objetivo de elaborar uma cartilha sobre a hospitabilidade de Campo Mourão, professores do curso de Turismo da Unespar realizam um concurso de fotografias voltado para alunos do ensino médio em duas categorias, conforme abaixo:

1-            Turismo e Sociedade, que envolve relações sociais, cultura, hospitabilidade, hábitos, costumes, patrimônio material e imaterial, patrimônio arquitetônico, turismo, entre outros; e

2-            Áreas Naturais e Transformadas, que trazem conceito sobre paisagem natural e transformadas, parques urbanos, etc.

Os organizadores do concurso criaram um grupo no Whatsapp, onde os participantes poderão tirar quaisquer dúvidas que existirem. Neste grupo também serão disponibilizados vídeos, de 1 a 3 minutos, elaborados como forma de colaborar na formação escolar.

As melhores fotos, em ambas as categorias, serão eleitas através do instagram @turismoemfoto .

As inscrições foram prorrogadas e estão abertas até o dia 30 de novembro e podem ser efetuadas pelo: https://forms.gle/Dgh9NrzUPCMhtvkK7 .

As fotos selecionadas participarão da Cartilha “Campo Mourão – Minha Cidade Hospitaleira”, que será desenvolvida pelos acadêmicos do primeiro ano do Curso de Turismo da Unespar, com parceria dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo.

Esta cartilha será digital e disponibilizada para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e para a Fundação Cultural para que possam oferecer aos visitantes da cidade de Campo Mourão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios