Notícias

PRF PR recupera carro após adolescente negar a mãe

Situação inusitada aconteceu em Guaíra, próximo à fronteira com o Paraguai; família tentava levar veículo roubado ao país vizinho

APolícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra/PR recuperou um veículo GM/Onix, na tarde de terça-feira (02), antes que o mesmo cruzasse a fronteira com o Paraguai.

Os policiais abordaram dois veículos, que trafegavam no mesmo sentido, quando perceberam uma grande semelhança física entre um adolescente de 13 anos, que viajava em um veículo com o pai, e a motorista do outro veículo. Embora tenham negado se conhecer, foi confirmado que se tratava de mãe e filho.

O fato gerou desconfiança da equipe policial, que então realizou uma verificação minuciosa e descobriu que o veículo que a mulher dirigia portava placas falsas e foi roubado em Ibiporã/PR, no último dia 13 de outubro. O grupo então confessou que levaria o carro roubado para ser negociado no país vizinho.

Os veículos e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra e o menor foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade.

PRF

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios