Segundo informações, o policial teria comprado uma casa há apenas três meses na região onde foi morto. Autora foi presa em flagrante
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante Susane Ferreira da Costa, de 24 anos, apontada como autora das facadas que mataram o 3° sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Antônio do Rêgo Rodrigues Neto (foto em destaque), 53.
O militar foi atingido por três golpes da arma branca na noite desse domingo (31/10), em um condomínio do Setor 7, em Águas Lindas (GO), onde teria comprado uma casa há três meses. Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, o militar mantinha um relacionamento com a mãe de Susane.
Segundo consta no boletim de ocorrência da PMGO, na noite de domingo (31/10), o trio fez ingestão de bebidas alcoólicas até as 2h. Em determinado momento, um desentendimento entre o casal foi iniciado. Susane teria se envolvido na discussão ao ver a mãe receber um tapa de Antônio e, ao tentar intervir, também acabou agredida com murros do policial. Na sequência, a autora atingiu o policial com três facadas.
O militar conseguiu correr para um quarto e se trancar até a chegada do socorro. O PM foi levado ao hospital municipal de Águas Lindas e posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e morreu na unidade de saúde do DF.
Após o crime, vizinhos viram o momento em que Susane jogou a faca usada no homicídio em cima do telhado e fugiu do local. O flagrante foi registrado no 1º Ciops de Águas Lindas (GO).