[the_ad_group id="3495"]

PM apreende casal que furtou tabacaria na Armelindo Trombini; jovens acusam comerciante de agressão

Rapaz de 18 anos e menina de 13 anos foram detidos após denúncia de vias de fatos e de que foram obrigados entrar em um automóvel. Na casa da adolescente foram localizadas maconha e crack, além de produtos furtados no comércio

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de vias de fatos, com duas pessoas sendo colocadas à força em um automóvel. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Momento depois, uma mulher acionou a equipe policial relatando que sua tabacaria, localizada na avenida Armelindo Trombini, na Asa Leste da cidade, havia sido furtada na noite anterior e que câmeras de segurança flagraram a ação de um casal. A solicitante, inclusive, denunciou onde estariam os produtos furtados.

Com a informação, os militares foram até o local, residência na rua Aleixo Piovesan, no Jardim Aeroporto, onde fizeram contato com a mãe da jovem denunciada, uma adolescente de 13 anos, e esta franqueou a entrada da PM na casa, onde foram localizados um notebook, uma garrafa de uísque e embalagens de papel de seda, todos furtados da tabacaria.

O rapaz (18 anos) e a adolescente admitiram o furto e afirmaram que um terceiro indivíduo teria participado do crime.

A jovem relatou que, momentos antes da chegada da PM, um homem os havia obrigado entrar em um carro, onde foram agredidos e ameaçados até dizerem onde estavam os produtos furtados. A proprietária da tabacaria alegou que apenas convidou os dois para que informassem onde estavam os produtos do furto.

Durante as investigações dos fatos, na casa da adolescente foram localizados uma porção de maconha e 42 pedras de crack, que a jovem alegou pertencer a um amigo que não estava presente no momento.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Sair da versão mobile