Motociclista de 20 anos morre em acidente de trânsito no centro de Campo Mourão
Segundo testemunhas, a combinação de excesso de velocidade com desrespeito às leis de trânsito e embriaguez ao volante resultaram em mais um vida perdida na cidade
Por volta da meia-noite desta terça-feira, dia 9, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender um acidente de trânsito no centro da cidade.
No local, esquina da avenida Capitão Índio Bandeira com a rua Devete de Paula Xavier, os policiais depararam com um acidente de trânsito com óbito.
Conforme apurado, Marcos Eduardo Pinatti (foto), 20 anos, trafegava pela avenida com uma Honda/CB 300 quando um Fiat/Palio cruzou a preferencial. Com o choque, o motociclista sofreu múltiplas fraturas e faleceu no local.
O automóvel era conduzido por um rapaz de 28 anos, identidade não revelada, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O motorista se recusou a realizar o “teste do bafômetro”.
Os militares também apuraram que o motorista havia escondido um litro de vodka ao lado de uma árvore, perto de onde o carro parou após a colisão.
Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.