Morador de Floresta (PR) foi preso enquanto era resgatado pela companheira. Motivação do crime seria passional
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta da 22h40, a Polícia Militar do destacamento de Peabiru foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no centro da cidade.
No local, residência na rua Afonso Dias Bastos, a solicitante relatou que três indivíduos, que seriam moradores de Floresta, a 47,8 km de Peabiru, tentaram invadir sua casa e efetuaram disparos de arma de fogo durante a tentativa. A motivação do crime seria passional, segundo ela.
A vítima sofreu escoriações tentando evitar a invasão. Ela foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Cerca de duas horas após a ocorrência, a PM foi informada uma moradora de Floresta estaria se deslocando para Peabiru para buscar seu companheiro, que estaria envolvido na tentativa de invasão.
Com a informação, os militares prenderam o indivíduo no momento em que entrava no veículo de sua companheira. Ele confirmou envolvimento na agressão e apontou que arma de fogo estaria com outro envolvido, mas que tinha outras informações sobre os demais indivíduos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM