Testemunhas relataram que homens vinham tendo discussões por conta da chave de energia, pois sempre caia; suspeito fugiu após os disparos
Um crime na noite desta quarta-feira (20) chocou os moradores do Jardim Boa Vista, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois vizinhos, que dividiam terreno na rua Padre Aleixo Seluschinoski, tiveram um desentendimento e a briga terminou com disparos e morte.
Segundo moradores da região, Diego e Tiago discutiam com frequência, principalmente por causa da chave de energia do local, pois continuamente caia e era necessário a reativação. Na noite desta quarta, o vizinho mais jovem agiu com violência e disparou contra Diego Rafael Dutra Bastos, de 35 anos.
O primeiro disparo teria atingido a perna da vítima. Insatisfeito, na sequência o suspeito descarregou uma pistola 380 e atingiu Diego com pelo menos 12 tiros.
Ainda segundo vizinhos, o suspeito fugiu com a arma em um carro. O homem já teria passagem pela polícia, inclusive por outro homicídio.
Familiares da vítima estavam sem acreditar no crime e revoltados com tanta violência.