“Vou derrubar tudo… eu construí, eu vou derrubar”, diz o homem em vídeo
Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), depois de derrubar o portão da casa de sua ex-mulher com o carro. Além de quebrar parte da casa por dentro também, ele ainda jogou a caminhonete que dirigia contra policiais militares, horas depois, quando foi localizado para ser preso.
O caso ocorreu em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná. Uma testemunha filmou toda a ação. O homem estaciona de ré na entrada do sobrado, acelera e derruba o portão de ferro. Ele saiu da caminhonete fazendo ameaças verbais à ex-esposa e também diz:
“Vou derrubar tudo… eu construí, eu vou derrubar”
Depois ele ainda quebra coisas na parte de dentro da casa e vai embora. Conforme a testemunha que filmou a ação, o homem estaria em posse de duas armas.
Horas depois, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem estava em Cascavel. Eles o localizaram num posto de combustíveis da cidade, mas o homem consegue escapar da abordagem e houve perseguição até a cidade vizinha, novamente Santa Tereza do Oeste.
Segundo o sargento Vilmar Schwirk, em entrevista ao Cidade Alerta Oeste, o suspeito tentou jogar a caminhonete para cima dos policiais. Depois, ainda tentou reagir à prisão com agressividade e os policiais precisaram usar a força física para contê-lo.
Os policiais ainda fizeram uma busca no veículo. Os armamentos denunciados não foram localizados, mas, de acordo com a PM, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro da caminhonete. Ele foi encaminhado à delegacia de Cascavel.
Assista à ação do suspeito no sobrado:
Do RIC Mais