Filho do casal, de apenas cinco anos, presenciou o crime
O informativo com ocorrências policiais divulgado pela Polícia Militar de Campo Mourão nesta quinta-feira, dia 14, confirma que o assassinato seguido de suicídio ocorrido ontem no município de Corumbataí do Sul ocorreu após o autor, identificado por Reginaldo, não conseguir reatar casamento com a ex-esposa (Patrícia Gouveia) e que, de fato, o filho caçula do casal presenciou o crime.
A tragédia, ocorrido na Estrada Santo Antônio, na zona rural da cidade, ocorreu no final da manhã desta quarta-feira e comoveu toda população local.
O informativo da PM aponta que no local foram localizados um revólver com a numeração suprimida e com quatro munições deflagradas. Um espingarda com dois cartuchos intactos também foi localizada na residência.
Conforme divulgado anteriormente, a criança, de apenas cinco anos, foi quem comunicou o ocorrido para as outras duas filhas do casal, uma com 16 e outra com 17 anos. O menino utilizou um telefone celular de um dos genitores para entrar em contato com as irmãs, que estavam em aula no momento da triste ocorrência.