Notícias

PM confirma que homem atirou três vezes na esposa antes de se suicidar, em Corumbataí do Sul

Filho do casal, de apenas cinco anos, presenciou o crime

O informativo com ocorrências policiais divulgado pela Polícia Militar de Campo Mourão nesta quinta-feira, dia 14, confirma que o assassinato seguido de suicídio ocorrido ontem no município de Corumbataí do Sul ocorreu após o autor, identificado por Reginaldo, não conseguir reatar casamento com a ex-esposa (Patrícia Gouveia) e que, de fato, o filho caçula do casal presenciou o crime.

A tragédia, ocorrido na Estrada Santo Antônio, na zona rural da cidade, ocorreu no final da manhã desta quarta-feira e comoveu toda população local.

O informativo da PM aponta que no local foram localizados um revólver com a numeração suprimida e com quatro munições deflagradas. Um espingarda com dois cartuchos intactos também foi localizada na residência.

Conforme divulgado anteriormente, a criança, de apenas cinco anos, foi quem comunicou o ocorrido para as outras duas filhas do casal, uma com 16 e outra com 17 anos. O menino utilizou um telefone celular de um dos genitores para entrar em contato com as irmãs, que estavam em aula no momento da triste ocorrência.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios