Notícias

Passageiro morre em avião que caiu com faixa que dizia ‘Quer se casar comigo?’

O caso aconteceu em Montreal, no Canadá, e ainda não se sabe o que motivou a queda

Um avião que exibia uma faixa escrita “Quer se casar comigo?” caiu em Montreal, no Canadá. No acidente, um passageiro morreu e o piloto ficou ferido. A queda aconteceu perto do festival de música Osheaga, que reunia milhares de pessoas no sábado (2), quando a tragédia aconteceu por volta das 18h.

De acordo com a polícia local, o passageiro morreu no local e o piloto foi encaminhado diretamente ao hospital. A faixa não foi encontrada após a queda. A polícia do Canadá acredita que ela tenha caído em um rio próximo. O conselho enviou investigadores ao local para apurar o que pode ter levado a queda e enviou os destroços da aeronave para um laboratório de Ottawa.

Origem da faixa

De acordo com as informações apuradas pelo CTV News, a aeronave era capaz de lançar a faixa, porém, provavelmente, havia lançado antes do recomendável. Os investigadores ainda estão trabalhando para determinar a rota exata do vôo e se o piloto enviou um sinal de socorro antes de cair.

O avião pertencia à Publicite Aerogram – uma marca que oferece banner de propaganda em aviões – pertencente a Gian Piero Ciambella. Tudo indica que o piloto envolvido no acidente seja o próprio Ciambella.

Comoção pública

A prefeita de Montreal, Valerie Plante, ofereceu suas condolências aos familiares via Twitter. Em sua postagem, ela afirma que sua equipe estava monitorando as novidades do caso.

“Meus pensamentos estão com a família do falecido”,
escreveu ela

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios