Músico testa positivo para coronavírus, mas é flagrado cantando em casa noturna de C. Mourão
Tanto o músico quanto o proprietário do estabelecimento têm histórico de descumprimento dos decretos da pandemia do coronavírus
Agentes de fiscalização da Prefeitura de Campo Mourão embargaram um show em uma casa noturna da cidade, na noite desta sexta-feira (29). De acordo com os agentes, o cantor que iria se apresentar no local havia testado positivo para coronavírus.
Os agentes foram informados da situação através de uma denúncia anônima na Ouvidoria municipal. O cantor, que faz parte de uma dupla sertaneja, deveria estar em casa em isolamento, cumprindo quarentena.
Antes de ir até o local, os fiscais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o cantor havia feito o teste de coronavírus no último dia 22. Eles confirmaram que o teste havia dado positivo.
Tanto o músico quanto o proprietário do estabelecimento têm histórico de descumprimento dos decretos da pandemia do coronavírus. Ambos poderão responder criminalmente por atentado contra a saúde pública.
No início do mês, um outro cantor foi preso pela Polícia Militar no momento em que se preparava para um show na cidade. O músico tinha um mandado de prisão em aberto por um crime cometido em 2015, após colidir com um motoqueiro e fugido sem prestar socorro.