O socorro chegou a ser chamado, mas a mulher de 76 anos não resistiu ao ferimento e morreu
Uma idosa de 76 anos morreu após tentar atingir um lagarto com um tiro de espingarda, mas acertar contra a própria barriga. O caso aconteceu em Japira, município no Norte Pioneiro do Paraná, a 200 quilômetros de Curitiba, na segunda-feira (25).
Segundo informações do site local NPDiário.com, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo marido da vítima, 82, por volta do meio-dia. Ao retornar, porém, a esposa estava morta.
Ele relatou que trabalhava na lavoura, quando ouviu o disparo da espingarda. De imediato, de acordo com a publicação, ele identificou que o som havia partido da própria casa onde mora, no mesmo sítio, no bairro Marimbondo.
No imóvel, ele encontrou a mulher ferida no abdômen. A idosa chegou a relatar ao marido que o disparo com a espingarda havia sido acidental e que a intenção era acertar um lagarto que atacava a criação de frangos. Em estado de choque, o marido precisou receber atendimento médico.
De acordo com o NPDiário, a espingarda de calibre 28, com um cartucho, foi apreendida e será periciada pela Polícia Judiciária e Científica foi acionada.
Com Banda B