Notícias

Homem é preso com arma de fogo após agredir esposa e mantê-la trancada em quarto durante horas

A vítima foi agredida com tapas e com um banquinho e acabou perdendo um dente. Ela ficou trancada ferida no quarto durante toda a noite, até que a PM foi chamada pela manhã deste domingo

Um homem foi preso na manhã deste domingo (17) suspeito de agredir a esposa e manter a mulher em cárcere privado, trancada em um quarto e ferida, desde a noite deste sábado (16). Na residência do casal, localizada na Rua Castro, no bairro Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo calibre 22, com sete munições e pronta para disparo. Foi a filha da vítima quem acionou a equipe policial pela manhã, depois de perceber que algo estava errado na casa da mãe.

De acordo com o relato da vítima para a PM, por volta das 22h deste sábado, seu marido a agrediu com tapas e com um banquinho. Com a violência, a vítima acabou perdendo um dente. Depois de agredir a companheira, o suspeito a trancou em um quarto, para que ela não pudesse pedir ajuda. Sem conseguir se comunicar, a mulher ficou mantida em cárcere durante toda a noite, até ser resgatada pelos policiais por volta das 9h45 deste domingo.

Na casa, a equipe apreendeu uma arma calibre 22, além de 27 munições do mesmo calibre, duas munições calibre 12, uma munição calibre 38 e mais uma munição calibre 36.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios