Notícias

Imagem mostra momento que raio atingiu Clube 10 de Outubro no domingo

Câmera de monitoramento flagrou o momento que forte relâmpago caiu no campo de futebol sintético do clube durante forte chuva que caiu na noite de domingo

No último final de semana às chuvas voltaram em toda a região de Campo Mourão, com marcas de aproximadamente 200 milímetros. Chuva abençoada, aguardada principalmente por agricultores, veio acompanhada de nuvens assustadores, trovões de altos decibéis e raios perigosos.

No domingo, dia 3, por volta das 20 horas, um desses raios caiu na área interna do Clube Social e Recreativo 10 de Outubro, bem na área central da cidade. O barulho, parecido com o estalo de um chicote, mas, claro, muito mais alto, foi ouvido em boa parte do município.

Testemunhas, funcionários e associados que estavam no local, afirmam que foi a primeira vez que o barulho de um raio foi mais alto que o do trovão, que veio em seguida.

Câmeras de monitoramento do Clube flagraram o momento que o raio ou relâmpago – que significam a mesma coisa, atingiu o campo de futebol sintético do Clube.

Raio atinge o campo de futebol sintético do Clube 10 de Outubro – Foto/Reprodução

A imagem acima é uma foto/reprodução do vídeo das câmeras de segurança. As imagens em vídeo infelizmente não foram salvas, segundo foi informado ao CRN1.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios