Notícias

Em Quinta do Sol, homem é ferido por espingarda puxa-fieira após ‘briga’ com pai e filho

Vítima foi encontrada caída em via pública com cerca de oito perfurações nas costas

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 18 horas, a Polícia Militar do destacamento de Quinta do Sol foi acionada para atender denúncia de disparo de arma de fogo.

No local, rua Urano, no centro da cidade, os policiais deparam com um homem, 29 anos, caído na via pública, ferido por disparo de uma arma de fogo. A vítima apresentava cerca de oito perfurações nas costas (ferimento típico causado por espingarda puxa-fieira).

A vítima afirmou não ter visto quem efetuou o disparo. Ele foi socorrido por uma ambulância do município e transferido para um hospital em Campo Mourão.

Testemunhas afirmaram que pouco antes do disparo ocorreu um desentendimento entre a vítima e o autor do disparo. Conforme apurado pelos militares, o homem ferido, após a discussão, teria apedrejado a casa e um automóvel da pessoa com quem se desentendera.

Durante a ocorrência, o pai do desafeto teria chegado no local e efetuado o disparo contra o homem. Pai e filho se evadiram do local para rumo ignorado.

Buscas pela residência resultaram na apreensão de um espingarda puxa-fieira, que estava jogada em um terreno baldio e uma machadinha, que estava atrás de uma das portas da casa.

Buscas pelos acusados não tiveram sucesso até o presente momento.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios