A terceira vítima fatal, Larissa Petez, tinha 20 anos e estava internada com mais de 80% do corpo queimado; Wemerson e Gustavo já haviam falecido
A explosão de uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (2), resultou na morte de mais uma pessoa. Larissa Petez, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite deste domingo (3). Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido.
A informação da morte da jovem de apenas 20 anos foi confirmada por amigos, que logo postaram homenagens nas redes sociais. O namorado de Larissa, também estava no local no momento do acidente, porém já recebeu alta.
Um outro jovem, que também teve queimaduras, segue internado no Hospital Evangélico.
Enterro de amigos
Os amigos Wemerson e Gustavo serão enterrados nesta segunda-feira (4). O velório de Wemerson Souza Silva, de 26 anos, será a partir das 11h, na capela do Cemitério Vertical.
Já Gustavo Lucas de Castro, de 27 anos, será velado na manhã desta segunda-feira (4) na capela do Cemitério do Boqueirão, também na capital.
O acidente
O acidente foi na Rua Guaçui, por volta das 18h30 do sábado (2/10). Há duas hipóteses para a explosão. Conforme o socorrista voluntário Marcelo, do Resgate Parceiros da Vida, as pessoas teriam colocado gasolina numa churrasqueira, para iniciar um churrasco. Na hora de acender o produto, houve a explosão. A outra hipótese é de que foi a explosão de um narguilé.
Ainda segundo algumas testemunhas, o segundo andar da casa estaria cheio de pessoas, e uma escada em formato caracol teria dificultado a saída das vítimas. Algumas chegaram a ser resgatadas pela varanda da residência, com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Com RIC Mais