Drogados, ‘machões de cozinha’ são presos durante o feriado da Padroeira, em C. Mourão
Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar do 11º BPM
Nesta terça-feira, dia 12, da Padroeira do Brasil, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu duas ocorrências de violência doméstica praticados por usuários de drogas.
A primeira delas foi atendida por volta das 11 horas em um residência na Vila Rio Grande, onde a vítima relatou que seu ex-marido a agrediu com socos e pontapés.
Acusado foi localizado e detido no local, sendo que durante revista pessoal os policiais localizaram com ele 9 (nove) gramas de maconha.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, na avenida Comendador Norberto Marcondes, após a PM receber várias ligações dando conta que um homem estaria agredindo uma mulher e a ameaçando de morte naquela via pública.
Segundo testemunhas, a vítima teria saído com uma criança no colo sendo perseguida pelo indivíduo.
Uma equipe, que patrulhava nas imediações, atendeu o chamado e, em seguida, localizou e abordou o acusado. Os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra, expedido pela Comarca de Ubiratã.
Bastante alterado e agressivo, devido o uso de entorpecente, o detido afirmou que não possuía arma de fogo, mas que na residência havia munições. No local, os militares localizaram um caixa com 43 munições de 9 milímetros.
A vítima não foi localizada.
Ambos os agressores, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM