Notícias

Comissão da Câmara aprova financiamento de R$ 41,8 mi solicitado pelo Executivo

Projeto agora segue para votação em plenário, nas sessões extraordinárias – que acontecem na próxima quarta e quinta-feira – (13 e 14 respectivamente) no plenário do Legislativo.

Os membros da Comissão Permanente de Méritos Temáticos, da Câmara de Campo Mourão deram parecer favorável à tramitação do projeto de Lei 81/2021 – de autoria do Poder Executivo – que solicita ao Legislativo – autorização para contratar operação de crédito com o Banco do Brasil, no valor de R$ 41,8 milhões. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), nas dependências da Casa de Leis.

Os recursos provenientes do empréstimo, segundo o projeto, serão utilizados na elaboração de estudos e projetos; obras civis; no terminal rodoviário municipal, Estanislau Gurginski, na construção do Centro de Inovação e Tecnologia, na Praça do Fórum, na revitalização do ginásio de esportes Valternei de Oliveira, na revitalização da Escola do Trabalho, no aeroporto municipal Geraldo Guia de Aquino e no cemitério São Judas Tadeu.

O dinheiro também será investido em obras na Rua Afonso Germano Hruschka, na ponte, do prolongamento da Avenida das Torres, na Avenida João Batista Salvadori, na Rua Lauro de Souza, na pavimentação asfáltica, no recape, no micro revestimento, no tratamento superficial duplo em estradas rurais, no anti-pó na comunidade São Benedito e na mobilidade urbana.  

Após passar pela Comissão de Méritos Temáticos, o projeto segue para votação em plenário, nas sessões extraordinárias – que acontecem na próxima quarta e quinta-feira – (13 e 14 respectivamente), às 09 horas, no plenário do Legislativo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios