NotíciasVídeos

Casal relata terror vivido com marginais que invadiram residência no Jardim América; VÍDEO

Vítimas concederam entrevista para a TV Carajás

Por volta dos trinta minutos da quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de roubo a residência no Jardim América.

No local, rua Sabiá, a solicitante, 40 anos, relatou que ela e marido foram surpreendidos por dois homens, um deles armado com um revólver, que entraram em sua casa, deram voz de assalto, ameaçaram de morte o casal e uma criança de dois anos e exigiram que entregassem armas, joias e dinheiro que tivessem.

Os indivíduos fugiram do local levando um televisor, um par de alianças, uma tornozeleira de ouro, três relógios, documentos pessoais, cartões de crédito e uma caminhonete, em sentido a saída para Maringá.

Segundo a vítima, um veículo com mais pessoas teria participado do roubo.

Enquanto estava sendo realizado o Boletim de Ocorrência, a central da Polícia Militar recebeu a informação, que a caminhonete, estaria abandonada próximo ao Parque de Exposição. O veículo foi localizado com as chaves e foi devolvido a vítima, que foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.

As vítimas concederam entrevista para a TV Carajás contando os momentos de terror que passaram nas mãos dos marginais. Confira:

Da Redação com TV Carajás e 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios