O cantor Romário, da dupla sertaneja Murilo e Romário, foi preso minutos antes de subir ao palco de um show em Campo Mourão, no último sábado, 2. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o músico é investigado pela Polícia Civil de Foz de Iguaçu desde 2015, por conta de um acidente de trânsito com morte.
Segundo as informações da PM, o cantor Romário é suspeito de se envolver em um acidente com um motociclista e fugir do local sem prestar socorro à vítima, em Foz do Iguaçu. O motociclista, de 26 anos, morreu após a batida. Contra o cantor, ainda de acordo com a PM, existia um mandado de prisão em aberto desde 2017 pela morte do motociclista, por isso, ele foi preso no último sábado e encaminhado para a Delegacia de Campo Mourão, onde permanecia preso até o fechamento desta reportagem.
O cantor sertanejo se apresentaria com o parceiro de carreira em uma festa de Campo Mourão, mas o show foi cancelado porque o sertanejo foi preso minutos antes. A dupla sertaneja tem milhares de fãs no YouTube e algumas músicas entre as mais ouvidas dos últimos meses, como a canção “Vida Loka“, lançada neste ano.
A assessoria de imprensa da dupla sertaneja disse em nota oficial que todos foram pegos de surpresa com a prisão.
“O fato também é novidade para seu representante e equipe. Estaremos prestando esclarecimentos assim que possível. Constituímos um advogado para acompanhar o processo e, assim sendo, passaremos todos os esclarecimentos à justiça e seus fãs”, diz a nota oficial da dupla enviada à imprensa nesta segunda-feira, 4.
Do GMC Online