EsportesNotícias

Aulas das escolinhas do C. Mourão Futsal retornam nesta quarta-feira

Projeto Formando Cidadãos atende centenas de crianças e estava parado por conta da pandemia

A partir desta quarta-feira, dia 13, serão reiniciadas as aulas do projeto Formando Cidadão, da escolinha da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), que até então estavam suspensas por conta da pandemia de Coronavírus. Agora, com a flexibilização das medidas de combate à Covid, as aulas estão retornando gradativamente em alguns polos onde a ACMF voltará a desenvolver a prática do futsal para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos.

As matrículas já estão abertas no Centro da Juventude Itachir Tagliari, em horário comercial, e os interessados devem apresentar documento com foto e preencher cadastro.

LOCAIS – Inicialmente as aulas de futsal serão realizadas no Centro da Juventude nas segundas-feiras das 10h00 às 11h30 e das 15h30 às 17h00 e nas quartas-feiras das 10h00 às 11h30 e das 15h30 às 17h00. Nas sextas-feiras acontece no ginásio do Lar Paraná, das 10h00 às 11h30 e das 15h30 às 17h00. Para os treinamentos, todos os atletas devem levar tênis e roupas apropriadas para a prática de atividade física.

O projeto social da Associação Campo Mourão Futsal não tem custo para os alunos/atletas, e tem a finalidade de utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social, além de revelar novos talentos para a modalidade. O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira (13), no Centro da Juventude, onde podem ser esclarecidas dúvidas que houverem.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios