Notícias

Adolescente agredida por quatro garotas na saída da escola, no PR

No fim da tarde da quinta-feira, 14, socorristas do Samu foram mobilizados para atendimento a uma adolescente de 12 anos, vítima de agressão, em Cascavel.

Conforme as informações, a garota apresentava escoriações pelo corpo e fortes dores abdominais. As agressões teriam ocorrido após a saída da Escola Pedro Canízio, na Rua Itália. Uma pessoa viu as agressões e deu carona para a vítima até a casa.

Na residência da garota, na Rua Altério Sordi, a família acionou o Samu para o atendimento. Ela apresentava escoriações na perna, rosto inchado e fortes dores no abdômen.

O avô da menina conversou com a reportagem da CGN e falou sobre a situação. Ele disse que um grupo de adolescentes agrediu sua neta, com chutes na barriga.

O pai da adolescente, revoltado com a situação, também falou com a reportagem da CGN e disse que quatro garotas agrediram sua filha, sendo que várias pessoas teriam presenciado e ficaram apenas filmando a situação.

O homem afirma que vai procurar a polícia e também a escola para registrar o caso e cobrar satisfações. O pai também alega que as agressoras agem desta forma com certa frequência, de forma covarde.

Após os cuidados da equipe do Samu, a vítima seria liberada em casa, porém seria levada pela família para cuidados hospitalares.

Com GMC Online e CGN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios