NotíciasVídeos

VÍDEO: carreta faz “strike” em carros e três pessoas morrem em acidente na PR-986, em Rolândia

Acidente que ocorreu na noite desta sexta-feira (17) foi provocado por um caminhão

Uma carreta carregada com milho provocou um grave acidente no começo da noite desta sexta-feira (17) no km 4 da PR-986, no contorno Sul de Rolândia, na região de Londrina. Três pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas. Siate e Samu foram acionados para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados aos hospitais da região.

Além do caminhão, outros quatro veículos ficaram envolvidos na colisão: um Chevrolet S10, um SUV Tracker e dois Jeep Compass. As pistas da rodovia vindo de Cambé, sentido Rolândia, ficaram interditadas.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária em zigue-zague. Não se sabe se o homem dormiu ou teve um mal súbito. Ele morreu no acidente.

As outras duas vítimas fatais estavam num Compass preto que viajava no mesmo sentido do caminhão e, após ter sido “atropelado” pela carreta, foi parar na pista oposta. O carro era ocupado por três pessoas: uma mulher dona de uma escola de inglês e um funcionário da mesma escola, que morreram na hora; já a filha da empresária se salvou e está em boas condições físicas, apesar do estado de choque.

O caminhão seguiu a corrida desgovernada e bateu também no Tracker preto. Até a publicação da reportagem, não se conhecem as condições dos ocupantes do veículo. Por fim, a carreta terminou a corrida contra um Chevrolet S10 branco no qual viajava um casal que ficou levemente ferido.

Veja vídeo logo após o impacto

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo