A situação foi toda gravada em vídeo, mas ninguém parou as agressões para socorrer a vítima
Uma mulher foi espancada até a morte por uma mulher porque foi cobrar uma dívida de R$ 25 reais. O caso chocante ocorreu em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. (Veja vídeo no RIC Mais)
De acordo com a Record TV, a vítima, Dara Duarte, era vendedora de balas e havia deixado a quantia em dinheiro com uma ex-vizinha. No entanto, ao pedir o dinheiro de volta, a mulher se negou a devolver e iniciou as agressões.
“A Dara guardava dinheiro com essa menina, ela se mudou da vila e levou o dinheiro, a Dara foi questionar o dinheiro. É uma crueldade. Eu acho que hoje em dia as pessoas não amam mais o próximo, por causa de R$ 25 tirar a vida de um ser humano”,
desabafou Bruna Moreira, tia da vítima.
A situação foi toda gravada em vídeo. Enquanto Dara é agredida com socos, pontapés e chega a ser arrastada no chão, várias pessoas assistem a cena, mas ninguém faz nada para ajudar. O espancamento só parou quando a vítima caiu desmaiada.
Após ser chamado, o marido de Dara ligou para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que tentou reanimar a vítima, mas ela já chegou morta na Unidade de Pronto Atendimento para onde foi encaminhada.
A mulher que aparece nas imagens cometendo as agressões, identificada apenas como Gabriele, se apresentou na Delegacia de Homicídios na última sexta-feira (3). Após prestar depoimento, ela foi liberada.
Com 25 anos, Dara deixou três filhos, de cinco, sete e nove anos.