Notícias

Unespar apresenta estudo para retomada do turismo em C. Mourão na 2ª feira (27/9)

Via YouTube, evento terá apresentação de pesquisas, projetos realizados por alunos e professores do curso de Turismo e, ainda, palestra com professora e presidente da Fecomércio SP

Professores e estudantes do curso de Turismo da UNESPAR, estão desenvolvendo uma Pesquisa Sondagem dos impactos da Covid-19 no setor de Turismo de Campo Mourão.

Na próxima segunda-feira, dia 27, Dia Mundial do Turismo, a partir das 19h30, no YouTube, acontece o lançamento dos projetos MINHA CIDADE HOSPITALEIRA e SONDAGEM DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO SETOR DE TURISMO DE CAMPO MOURÃO.

No mesmo evento, acontece palestra com a professora doutora Mariana Aldrigui, que também é a presidente da FECOMERCIO -SP.

Segundo os organizadores, muitos desafios foram impostos desde março de 2020 (início da pandemia) e, por isso, através de um panorama detalhado que se poderá pensar em estratégias coletivas para a efetiva retomada do turismo na cidade.

Como será online, além da comunidade universitária, o evento poderá também ser acompanhado por todos que se interessarem pelo importante tema.

SERVIÇO

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios