NotíciasVídeos

Temporal causou estragos no noroeste do PR e ventania quase virou avião em Maringá; fotos e vídeos

Segundo o Simepar, os ventos alcançaram os 72,0 km/h perto das 17h 

Cidades do noroeste do Paraná foram atingidas por um temporal, com chuva de granizo e fortes ventos no final da tarde desta quarta-feira (8). Até o momento não há informação de feridos. (Veja galeria de fotos abaixo)

Em Maringá, um vídeo gravado no Aeroporto Regional mostra o momento em que um avião quase vira com a força do vento. Além disso, uma nuvem de poeira cobre todo o local. 

Já na entrada do aeroporto, moradores testemunharam dois idosos se segurando em uma placa de trânsito para não caírem com a ventania, na sequência, uma placa de grande porte cai sobre a via de passagem para veículos. 

Assista os estragos e os idosos segunda-se na placa:

A assessoria do Aeroporto Regional de Maringá confirmou que os voos marcados para esta noite serão atrasados em pelo menos duas horas.

Um posto de combustíveis da cidade teve parte da estrutura destruída e várias ruas da cidade estão bloqueadas devido a queda de árvores. No distrito de Floriano, foi registrada chuva de granizo.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os ventos alcançaram os 72,0 km/h perto das 17h em Maringá. No entanto, não foi registrada chuva na estação meteorológica do órgão até o momento.

Outras cidades

Em Lidianópolis, Lunardelli e Marialva os moradores registram chuva de granizo e queda de árvores em ruas da cidade e das rodovias da região.

Galeria de fotos:

Em Jandaia do Sul, distante 41 quilômetros de Maringá, o granizo perfurou diversos telhados e vidros de automóveis. Veja:

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios