[the_ad_group id="3495"]

Recolhimento de lixo eletrônico e recebimento de doações nesta sexta e sábado, em C. Mourão

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Seama) vai promover mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico e também recebimento de roupas e calçados para doação. A ação, que tem o apoio dos clubes de Rotary, será realizada nesta sexta-feira (17) e sábado (18), das 9 às 16 horas.

Os pontos de coleta serão os ginásios de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná) da Vila Urupês e na sede da Seama (ao lado da Ciretran). “Com a evolução da tecnologia o lixo eletrônico vem se acumulando nas residências e muitas pessoas não sabem onde descartar”, enfatiza a secretária da Seama, Shelly Nogueira, ao acrescentar que o descarte irregular de lixo é passível de multa por crime ambiental.

Serão recebidos aparelhos de videocassetes e DVD, telefones celulares, videogames, televisores, monitores, brinquedos eletrônicos, equipamentos de informática, calculadoras, carregadores, baterias de celular, bem como produtos da linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar, ar condicionado, microondas, entre outros.

O evento faz parte das ações do Dia Mundial da Limpeza, comemorado em 19 de setembro. Na próxima semana também estão programadas várias ações ambientais relacionadas à Semana da Árvore.

Da Assessoria/PMCM

Sair da versão mobile