Notícias

PM detalha 14º assassinato do ano em Campo Mourão

Fernanda Cristina Ventura, 24 anos, grávida, foi assassinada a tiros no início da noite da última sexta-feira no jardim Tropical

Boletim de ocorrências da Polícia Militar de Campo Mourão divulgado nesta segunda-feira, dia 20, aponta detalhes do assassinato da jovem Fernanda Ventura (foto), 24 anos, assassinada a tiros no Jardim Tropical na última sexta-feira, dia 17.

Segundo o informativo, Fernanda foi socorrida ainda com vida e relatou aos policiais que seguia na garupa da motocicleta de seu companheiro pela avenida dos Lagos,, quando foram surpreendidos e feridos a tiros por dois homens que estavam em outra moto.

Segundo ela, o companheiro, mesmo ferido, conseguiu fugir para uma mata próxima.

A jovem, que estava grávida de quatro meses, foi socorrida por uma equipe do SAMU, que a encaminhou para atendimento médico hospitalar, mas acabou não resistindo e faleceu em seguida. O bebê também não resistiu.

O companheiro dela foi localizado e também encaminhado para atendimento médico hospitalar.

Em seguida, com base em informações coletadas no local do crime, os militares realizaram buscas e, na rua das Palmeiras, no Lar Paraná, perceberam que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tentaram fugir ao perceberem a viatura policial.

Ao serem detidos e identificados, um de 18 e outro de 22 anos, o mais jovem destruiu um telefone celular atirando-o ao chão. Eles afirmaram que o autor dos disparos tinha sido um adolescente, 16 anos, e apontaram a localização do mesmo.

No local informado pela dupla, os policiais localizaram o acusado e a arma utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros. O adolescente admitiu a autoria dos disparos e se negou dar mais detalhes (motivação) do assassinato.

O três detidos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo