NotíciasVídeos

PC está pronta para prender mandante do assassinato de Fernanda Ventura, afirma delegado chefe da 16ª SDP; VÍDEO

Câmera de segurança flagrou momento do crime

Em entrevista concedida à TV Carajás, o delegado chefe da 16 SDP, Nilson Rodrigues da Silva, afirmou que o assassinato da jovem Fernanda Cristina Ventura Rocha, ocorrido no dia 17 de setembro, já está praticamente elucidado.

Doutor Nilson afirma que, além da prisão dos autores dos disparos, ocorridas logo após o crime, a Polícia Civil trabalha agora apenas para indiciar o mandante do crime e que, inclusive, já tem o nome de quem ele seria, mas aguarda mais provas para poder pedir a prisão preventiva dele.

Fernanda, 22 anos, que estava grávida de quatro meses, foi assassinada a tiros, no Jardim Tropical, enquanto seguia na garupa da motocicleta de seu namorado, que também foi baleado, mas conseguiu fugir em uma mata próxima. Fernanda foi baleada após queda da motocicleta (ver imagens abaixo). Ela foi conduzida para atendimento médico hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Reportagem mostra imagens de câmera de monitoramento que flagrou a ação dos criminosos, um maior e outro menor de idade. Assista.

Da Redação com TV Carajás

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios