Câmera de segurança flagrou momento do crime
Em entrevista concedida à TV Carajás, o delegado chefe da 16 SDP, Nilson Rodrigues da Silva, afirmou que o assassinato da jovem Fernanda Cristina Ventura Rocha, ocorrido no dia 17 de setembro, já está praticamente elucidado.
Doutor Nilson afirma que, além da prisão dos autores dos disparos, ocorridas logo após o crime, a Polícia Civil trabalha agora apenas para indiciar o mandante do crime e que, inclusive, já tem o nome de quem ele seria, mas aguarda mais provas para poder pedir a prisão preventiva dele.
Fernanda, 22 anos, que estava grávida de quatro meses, foi assassinada a tiros, no Jardim Tropical, enquanto seguia na garupa da motocicleta de seu namorado, que também foi baleado, mas conseguiu fugir em uma mata próxima. Fernanda foi baleada após queda da motocicleta (ver imagens abaixo). Ela foi conduzida para atendimento médico hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Reportagem mostra imagens de câmera de monitoramento que flagrou a ação dos criminosos, um maior e outro menor de idade. Assista.