Notícias

Noivo é jogado pro alto em festa de casamento e fratura a coluna; vídeo

De acordo com a imprensa local, o noivo não descarta a ideia de processar os convidados responsáveis

Se festa de casamento já é naturalmente um momento marcante para um casal, para Liviu Filimon a comemoração deixou cicatrizes. O romeno chegou a fraturar a coluna após colegas o terem jogado para cima em uma brincadeira realizada na pista de dança. Convidados registraram o momento, e a partir do vídeo é possível notar Filimon caindo “de mal jeito”.

Os colegas do noivo tentaram o levantar e o colocaram em uma cadeira. De acordo com a imprensa local, isso piorou ainda mais o quadro do homem que foi socorrido por paramédicos durante a festa de casamento.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/aPZrMQz6G5I

“Eu não deveria ter sido movido quando estava caído no chão”,
disse o noivo mais tarde, de acordo com o site “Bihorjust”.

Apesar do ocorrido, a festa continuou com a noiva e os familiares. O homem, que não conseguia mexer as pernas, chegou ao hospital de cadeira de rodas. De acordo com informações da TV România, não está descartada a possibilidade de processar os convidados, por terem causado sua séria contusão na coluna vertebral:

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

O romeno tem até três meses para apresentar queixa.

Riscos gerados

Inicialmente, logo após o acidente, Liviu não conseguia mover totalmente a perna esquerda. Porém, felizmente, o noivo recebeu recentemente a notícia de que não ficará paralisado, apesar de exames terem revelado duas fraturas na coluna vertebral.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios