Notícias

Mulher encontra dedo humano dentro de hambúrguer após dar a primeira mordida

O caso foi amplamente compartilhado nas redes sociais e, segundo a polícia, um funcionário admitiu que perdeu um dedo durante o expediente

Uma mulher mordeu um dedo humano dentro de um hambúrguer de carne, no último domingo (12), em um restaurante chamado Hot Burger em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez afirmou ainda que, depois de fazer a descoberta, o restaurante de fast food continuou servindo comida aos outros clientes, como se nada tivesse acontecido.

“Na hora de comer, mastiguei um dedo! Estamos aqui no magnífico Hot Burger, onde um dedo foi parar no meu hambúrguer. Vou postar uma foto do dedo imediatamente”, afirmou Estefany, em uma postagem no Facebook.

Ela postou imagens do dedo encontrado no hambúrguer no Facebook, assim como com vídeos dela esperando para falar com um representante do Hot Burger. Na gravação, eles podem ser ouvidos dizendo a Estefany: “Por favor, me diga o que você quer e nós lhe daremos”. Segundo o Daily Star, o representante do Hot Burger explicou ainda que os hambúrgueres chegam na loja pré-preparados e “nada disso nos aconteceu antes”.

O post de Estefany foi visto por mais de 60 mil internautas. Na foto, o topo de um dedo humano é visto na lateral do prato da mulher, depois que ela deu uma mordida no hambúrguer. Ela disse que um representante da loja se ofereceu para fechar o restaurante enquanto ela ainda estava lá, mas então “continuou atendendo os clientes como se nada tivesse acontecido”.

Depois que a postagem da mulher foi amplamente compartilhada nas redes sociais, um porta-voz da empresa chamou o assunto de “incidente infeliz” e explicou que um trabalhador havia perdido parte do dedo indicador enquanto preparava a carne. Entretanto, o Vice-Ministro da Defesa dos Direitos do Utilizador e do Consumidor decidiu encerrar temporariamente a sucursal e aplicar multa à empresa.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios