Com automóvel com documentos em atraso, homem estava embriagado e conduzia em excesso de velocidade no centro da cidade
Neste domingo, dia 26, por volta das 20h15, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pela avenida Capitão Índio Bandeira, quando um veículo passou pela viatura em velocidade incompatível com a via, transitando em zigue zague, chegando, inclusive, a esbarrar em retrovisores de automóveis estacionados.
O condutor, ao perceber a viatura, apontou o dedo do meio de uma das mãos para a equipe policial.
Mesmo recebendo ordem de abordagem, com sinalização de sirene e giroflex, o motorista afirmava “não vou parar pois não devo nada a vocês”, desobedecendo a ordem dos policiais. Ele, então, acelerou o veículo, empreendendo pela mesma via, mas foi seguido e detido em seguida.
Após ser identificado, ele se mostrou agressivo e, sem motivo, passou a tirar sua própria roupa dizendo “querem que eu tire a roupa pra vocês? Vou tirar!”
Após ser advertido pelos militares, foram realizadas buscas pessoal e veicular, sendo que uma garrafa de cerveja aberta, com o conteúdo pela metade, foi localizada no porta copos do automóvel. Foi constatado também que havia débitos pendentes no veículo.
O detido continuou proferindo ameaças à equipe da PM.
Diante disso, após ser contido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.