[the_ad_group id="3495"]

Márcio Nunes confirma a construção de 47 casas populares em C. Mourão; veja como participar

Valor da entrada será bancada pelo governo do Paraná

Mais 47 famílias mourãoenses terão o acesso à casa própria facilitada pelo Governo do Estado.

Nesta segunda-feira (13), o governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou a homologação do segundo lote de empreendimentos da nova modalidade do Casa Fácil Paraná, programa que concede subsídios de R$ 15 mil a famílias que comprarem imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal. Os recursos liberados somam quase seis milhões para Campo Mourão.

No vídeo abaixo, encaminhado ao CRN1, o deputado estadual e atual Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, divulga a boa nova, confirma que participou da cerimônia representando o prefeito Tauillo Tezelli e a vice-prefeita Fátima Nunes.

Márcio destacou que o Governo Ratinho Junior bancará o valor de entrada do imóvel, facilitando o acesso à casa própria a 47 famílias da cidade. Assista

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marcio-casa-facil.mp4

COMO PARTICIPAR – Podem pleitear o desconto famílias com renda mensal de até três salários mínimos que não possuam casa própria e não tenham sido beneficiadas por outros projetos habitacionais do Governo do Estado ou da União.

Para os interessados em receber o benefício, as inscrições devem ser feitas no site cohapar.pr.gov.br/cadastro, por meio do preenchimento de uma ficha com dados pessoais, financeiros e de composição familiar, além da escolha do município de interesse.

Caso haja empreendimentos disponíveis para a cidade de escolha no momento do cadastro, já haverá uma opção para manifestação de interesse no empreendimento. Cidadãos já inscritos anteriormente serão notificados por e-mail quando ocorrer a aprovação de novos projetos.

A aprovação do subsídio depende de análise da Cohapar acerca do enquadramento dos candidatos. Também serão necessárias a aprovação de crédito do financiamento junto à Caixa Econômica e a negociação das condições de compra com a construtora responsável, conforme já acontece nos processos normais de aquisição de moradias do Casa Verde e Amarela.

Da Redação com AEN

Sair da versão mobile