Homem pede divórcio com alegação de que a esposa não toma banho todos os dias
Cansado de conviver com a esposa que não tinha bons hábitos de higiene, um muçulmano pediu o divórcio alegando que a mulher não tomava banho todos os dias. O homem, identificado como Aman é morador de um vilarejo em Uttar Pradesh, na Índia. O caso foi descoberto quando a mulher apresentou uma queixa no órgão de Proteção à Mulher de Aligarh para proteger o seu casamento.
Segundo o site “India.com”, um dos conselheiros que trabalha no órgão de proteção à mulher em Aligarh disse que a mulher apresentou a reclamação à eles por escrito afirmando que o marido pediu o divórcio com a alegação de que ela não tomava banho todos os dias. “Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento”, disse o conselheiro ao site.
O homem e a mulher estão casados há dois anos e têm um filho juntos. “Estamos tentando aconselhar o homem a não romper o casamento com sua esposa, pois é um problema menor e que pode ser resolvido. Também estamos tentando fazê-lo entender que o divórcio também pode afetar a educação do filho”, explicou o conselheiro.
GMC Online (com informações do Jornal Extra)