A desculpa foi dada quando a criança foi pega na creche; na sequência, ela foi entregue para um babá com manchas de sangue
Francisco Jovino da Silva, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) em Irati, na região central do Paraná, pelo assassinato de sua esposa Juceli Cristina Pesato, de 35 anos, ocorrido em Curitiba na quarta-feira (15).
De acordo com a Delegacia da Mulher, Francisco matou a companheira dentro do carro com uma faca de serrinha e, na sequência, pegou o filho na creche. Ele ainda teria dito à criança que mãe não estava bem e, por isso, permaneceu deitada no banco de trás do veículo.
Logo depois, o homem levou o filho para uma cuidadora, abandonou o corpo da vítima na residência da família e fugiu para Irati. Ainda conforme a polícia, o filho casal estava sujo de sangue quando foi deixado com a babá.
A polícia foi chamada apenas na manhã desta quarta, quando familiares estranharam a ausência de Juceli e da criança em casa. Ele foi encontrada pela polícia com duas facadas, uma no pescoço e outra na região do coração.
Francisco e Juceli estavam casados há sete anos e, conforme testemunhas, passavam por um processo de separação.