Notícias

Grávida de 22 anos, a 14ª vítima de assassinato do ano em Campo Mourão

Crime ocorreu no Jardim Tropical, na Asa Leste. Companheiro da vítima, ex-detento, também foi baleado. Assassinos foram presos no Lar Paraná em seguida

Fernanda Cristina Ventura, 23 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, dia 17, no Jardim Tropical, em Campo Mourão.

As primeiras informações são de que ela seguia na garupa da motocicleta de seu companheiro, quando dois indivíduos, que também estavam em uma moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o casal. O companheiro dela, mesmo ferido, conseguiu fugir, mas Fernanda, foi ao chão e foi alvejada mais algumas vezes.

A jovem, que estava no quinto mês de gravidez, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada, em seguida, para atendimento médico hospitalar na Santa Casa local. Ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram logo após darem entrada no hospital.

O companheiro da vítima, que saíra recentemente da prisão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, também foi encaminhado para atendimento em um hospital da cidade.

Os autores do crime, um deles menor de idade, foram presos pela Polícia Militar no Lar Paraná logo em seguida. Eles foram encaminhados, juntamente com a arma do crime, uma pistola 9mm, à 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Este foi o 14º assassinato do ano em Campo Mourão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios