Notícias

Gêmeos de 2 anos morrem ao caírem do 10° andar enquanto mãe fazia live no Facebook

A mulher chegou a apresentar outras versões do momento do crime, mas logo foi desmentida pela investigação policial

Um casal de gêmeos de dois anos morreram após caírem do décimo andar de um prédio em Ploiesti, na Romênia, enquanto a mãe fazia uma transmissão ao vivo no Facebook e eles eram assistidos por uma amiga da família. De acordo com a imprensa local, durante a transmissão ao vivo, realizada no último dia 11 de agosto, os sons das ambulâncias puderam ser ouvidos e uma pessoa bateu com força na porta do apartamento, fazendo com que a mulher encerrasse a live somente depois da morte das crianças.

No último dia 18 de agosto, no entanto, Andreea Violeta Petrice, mãe das vítimas, participou do programa de bate-papo romeno Access Direct com a amiga, identificada apenas como Alina, falando sobre o ocorrido. As duas apresentaram versões muito diferentes dos acontecimentos e levantaram suspeitas uma contra a outra sobre o que aconteceu naquela noite.

Andreea afirmou que estava dormindo em outro quarto com seu filho mais velho, porque ele era extremamente agressivo com os gêmeos. Ela disse que os gêmeos estavam sendo vigiados por Alina e que, mais tarde, quando foi verificar os gêmeos, descobriu que eles haviam desaparecido. Segundo ela, o quarto, que geralmente era arrumado, estava uma “bagunça completa”, com móveis revirados e fraldas espalhadas.

Ela também afirmou que a janela estava aberta e acusou a amiga de estar envolvida na morte dos gêmeos, dizendo que o colchão estava fora da cama e no chão e que ela não acha que as gêmeas, de apenas de dois anos, teriam sido capazes de removê-lo. A mãe também acusou Alina de ter consumido substâncias ilegais no dia da morte das crianças. No entanto, Alina foi levada para o hospital e exames revelaram ela não havia tomado nenhuma droga ilegal.

Alina, em sua versão, disse que cuidou muito bem dos filhos de sua amiga e que até queria ser babá em tempo integral. Ela disse que Andreea sugeriu que ela cuidasse dos gêmeos, porque era uma “mãe descuidada”.

Testemunhas contam, porém, que viram as crianças subindo na janela do apartamento de onde caíram. Segundo o Romania Journal, a live realizada pela mulher desmente sua versão de que estava atarefada com o outro filho ou com afazeres domésticos.

A investigação policial sobre a morte das crianças está em andamento.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo