Notícias

Ex-cunhados são mortos com intervalo de 12 horas em Terra Boa

A cidade de Terra Boa, a 50 km de campo Mourão, registrou dois homicídios em um intervalo de 12 horas. Até a segunda-feira (20) a cidade não havia registrado nenhum assassinato, nesse ano.

O primeiro homicídio ocorreu no final da tarde de segunda-feira e o segundo foi registrado durante a madrugada da terça-feira.

Jackson Borges 29 anos foi morto com requintes de crueldade a beira de um riacho no final da Bairro Vila da Fraternidade por volta das 17h40 da segunda-feira.

Jackson Borges – Foto: Noti-cia

Após receber a informação de o filho estaria morto no local, a mãe de Borges desceu até o riacho e localizou o corpo do homem. De acordo com as primeiras informações, ele teve ambos os braços quebrados, várias marcas de pauladas pelo corpo e uma perfuração à bala em uma das mãos.

O rapaz era natural de Curitiba, porém a aproximadamente 5 meses estava morando com a mãe, em Terra Boa. De acordo com os policiais civis, Jackson era foragido da Colônia Penal de Curitiba e contra o mesmo havia um mandado de prisão por roubo agravado.

Já na manhã desta terça-feira (21), Roberto Carlos Hainocz Veiga foi executado em uma estrada de terra, localizada próximo ao bairro Jardim Cidade Alta. O corpo da vítima apresentava perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo. Veiga também era natural de Curitiba, e segundo a Polícia Civil, o rapaz esteve preso recentemente.

Roberto Carlos Hainocz Veiga – Foto: Noti-cia

Os crimes estão sendo investigados pela polícia civil. Não é descartada a possibilidade de ambos os crimes terem sido praticados pelos mesmos assassinos.

Uma testemunha que estava no local e não quis se identificar, disse à reportagem do Not-cia, que Roberto Carlos havia reclamado durante todo o final de semana que o valor de 5 mil reais foram furtados de sua residência e que o culpado iria ter que dar conta do dinheiro. Ainda segundo a mesma testemunha, Roberto estaria praticando a venda de entorpecentes no bairro onde morava.

Fonte: Noti-cia Fotos: Valério Batista

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios