Notícias

Douglas Fabrício discute desenvolvimento educacional com diretores de Colégios Estaduais

Visando o desenvolvimento educacional em municípios da região neste início de novas gestões e ainda tratando sobre  demandas do setor, os diretores de colégios estaduais; Raoni de Assis Marques (Vinicius de Moraes), Irma Pereira Lima (Dom Bosco), Luciana Santinoni (Unidade Polo) e Murilo Mazer (Santos Dumont-Campina da Lagoa), que estava acompanhado da professora Valdineia Mazer, vice-diretor João Junior e vereadora de Campina da Lagoa, Sabrina Mazer, estiveram em  reunião com o deputado estadual Douglas Fabrício na manhã deste sábado, 4. Os diretores participarão de audiência na Secretaria de Estado da Educação que será programada por Douglas Fabrício.

O diretor Murilo Mazer relacionou ações dos estabelecimentos educacionais estaduais, argumentando que os trabalhos são contínuos e envolvem boa parte da população através das comunidades escolares, enquanto que o diretor Raoni de Assis falou da importância do apoio de Douglas Fabrício e do próprio Governo do Paraná, aos projetos argumentando que as necessidades são elencadas junto com as comunidades, visando a melhoria e desenvolvimento das condições de ensino.

Já Douglas Fabrício falou sobre os trabalhos realizados nos colégios estaduais de toda a região, lembrando que são ações permanentes na busca de investimentos. Ele vem realizando visitas aos estabelecimentos educacionais conversando com diretores, professores e demais profissionais de equipes pedagógicas. “São muitas ações no dia-a-dia dos colégios estaduais. A educação é um processo em desenvolvimento que depende de atualização e investimentos” frisou Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo