Notícias

Detento engole celular ‘tijolão’ e precisa passar por procedimento de emergência

A polícia agora investiga a motivação que levou o preso a engolir o celular

Um homem de 33 anos precisou ser submetido a um procedimento de emergência após engolir um celular Nokia, modelo 3310, popular no início dos anos 2000. Preso em Pristina, Kosovo, o homem usaria o aparelho para se comunicar com pessoas de fora da prisão e engolido o objeto quatro dias antes de precisar ser levado ao hospital.

Os médicos tiveram que sedar o paciente depois que o telefone se alojara no seu estômago. Segundo os especialistas que atenderam o homem, o aparelho era muito grande para ser digerido pelo sistema digestório do corpo humano, além de colocar em risco a vida do paciente sob a possibilidade de vazamento do ácido corrosivo da bateria.

Skender Teljaku, líder da equipe que atendeu o caso, divulgou imagens de raio-x do caso, quando o aparelho ainda estava no estômago do paciente.

(Foto: Reprodução)

Os médicos conseguiram remover o celular sem cortar o estômago do homem. O aparelho foi retirado após ser desmontado em três partes com ajuda da endoscopia. Segundo o Euronews, ainda não se sabe como e por quê o homem engoliu o celular.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios