Notícias

Reescrita e edição de artigos – não é tão simples quanto parece

Reescrever e editar referem-se ao procedimento de passar por um rascunho irregular e consertar coisas que não são úteis para o sucesso. Pode ser mudar a escolha da palavra em uma única frase ou até mesmo cortar uma seção inteira que parece fofura. Reescrever é um elemento importante do processo de edição que geralmente menciona as mudanças maiores que envolvem um novo rascunho. Se a reescrita e a edição forem feitas da maneira certa, um texto escrito pode se tornar ótimo. Um reescritor de artigos baseado em IA pode ser de grande ajuda nesse sentido. 

Erros comuns na reescrita de artigos 

É obrigatório saber escrever bem para se comunicar com leitores em potencial. Um texto perfeito, impactante e gramaticalmente correto faz você parecer profissional. O reescritor de artigos pode ajudá-lo a eliminar erros ortográficos e de pontuação, palavras pouco claras ou distorcidas. Alguns dos erros comuns são os seguintes: 

  • Uso de sinônimos inadequados do Thesaurus

É um fato que usar um Thesaurus não é uma maneira apropriada de reescrever um artigo. Usar um dicionário de sinônimos para trocar algumas palavras aqui e ali de um artigo original é conhecido como patchwriting, que pode levar ao plágio. Em vez de um dicionário de sinônimos, um reescritor de artigos baseado em IA pode servir ao propósito. Este é um erro comum entre escritores que não têm um domínio completo da língua inglesa.

  • Estrutura de frase semelhante 

Muitos escritores mantêm algumas frases da fonte, mas parafraseiam o resto. No entanto, é importante lembrar que as frases do texto de origem devem ser “replicadas de maneira exata, usando aspas. Se houver necessidade de repetir as informações exatas, essas informações devem ser sempre colocadas entre aspas ou. Não

  • intencional Plágio 

Apenas alguns escritores sabem que copiar partes de qualquer citação em particular sem aspas leva ao plágio, mesmo se eles fornecerem uma citação no texto. Sempre que eles reformularem as seções de uma citação em seu estilo, eles devem usar aspas junto com as citações e referências para esclarecer que a frase não é sua criação. 

  • Semelhanças com a postagem original

É muito importante distinguir entre formas apropriadas e inadequadas de reformular um artigo. Pegando trechos de texto de fontes diferentes, reconhecendo o (s) autor (es), mas fazendo pouco mudanças no material copiado, alterando apenas algumas palavras, reorganizando a ordem, não é a maneira certa de reescrever um artigo. comeu um artigo quase semelhante ao original. 

O tipo certo de reescrita envolve uma mudança completa de palavras junto com a estrutura sintática da fonte.

  • Qualidade comprometida 

Erros gramaticais são o erro mais comum que os escritores sempre cometem ao parafrasear um artigo. É importante controlar esses erros e reservar um tempo para a revisão. Muitos escritores enfrentam dificuldade em soletrar os sinônimos corretamente. O uso de palavras bonitas criará o problema e também mudará o significado do artigo. parafrasear textos ajuda a evitar tais erros ao reformular o artigo rapidamente. 

Etapas para a reescrita e edição precisas do artigo

O processo de reescrita e edição do artigo não é tão simples quanto parece. É diferente para cada escritor, mas algumas das etapas importantes para reescrever a edição são as seguintes:

  1. Comece sua primeira frase de um ponto diferente 

Para reescrever o artigo com precisão, é importante começar com alguns pontos de vista diferentes em comparação com a postagem original . Um escritor pode começar introduzindo o contexto seguido pela última parte da frase original. É a chave para reescrever em uma ordem completamente diferente.

  1. Use sinônimos 

O uso de sinônimos pode ser muito útil para reescrever um artigo. A ferramenta Parafrasear ajuda a reformular o parágrafo, oferecendo uma enorme coleção de sinônimos apropriados. Sinônimos são palavras ou frases que representam o mesmo significado.  

  1. Alterar a estrutura da frase A

reescrita pode ser feita com sucesso alterando a estrutura das frases. Se a frase no artigo original estiver na voz ativa, você pode alterá-la para voz passiva enquanto a reinicia. Um reescritor de artigo pode realizar essa tarefa automaticamente dentro de pouco tempo.  

  1. Divida seu artigo e monte-o de novo 

Será bom quebrar seu artigo em pedaços. Faça um primeiro rascunho para fazer alguns retornos importantes. Dê uma leitura adicional para identificar o que não está funcionando. Não há nada a temer de reescrever e editar os primeiros capítulos. Tudo isso faz parte do processo de edição e pode ser enlouquecedor. Mas pode tornar seu artigo uma leitura importante. 

  1. Use uma ferramenta baseada em AI

Online reescreveu ferramenta ajuda você parafrasear textos editar o conteúdo. Essas ferramentas incríveis parafrasear online fornecem opções diferentes para reafirmar o conteúdo e se livrar do conteúdo replicado. A avançada tecnologia de fiação de reescreva texto fornece resultados de redefinição de alta qualidade. Os algoritmos avançados de Parafrasear mantêm o geral intacto após a remoção de erros. Ele reescreve o texto para eliminar problemas gramaticais novos e existentes sem nenhum custo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios