Notícias

Coleta de lixo eletrônico nesta sexta e sábado, em C. Mourão

Ação faz parte do Dia Mundial da Limpeza e tem o apoio dos clubes de Rotary.

Por iniciativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama), a administração municipal de Campo Mourão promove nesta sexta e sábado (17 e 18), das 9 às 16 horas, mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico. Também podem ser entregues roupas e calçados para doação a pessoas necessitadas. A ação faz parte do Dia Mundial da Limpeza e tem o apoio dos clubes de Rotary.

Os pontos de coleta serão os ginásios de esportes do Lar Paraná, da Vila Urupês e na sede da Seama (ao lado da Ciretran). Serão recebidos aparelhos de videocassetes e DVD, telefones celulares, videogames, televisores, monitores, brinquedos eletrônicos, equipamentos de informática, calculadoras, carregadores, baterias de celular, bem como produtos da linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar, ar condicionado, microondas, entre outros.

“Com a evolução da tecnologia o lixo eletrônico vem se acumulando nas residências e muitas pessoas não sabem onde descartar”, enfatiza a secretária da Seama, Shelly Nogueira, ao acrescentar que o descarte irregular de lixo é passível de multa por crime ambiental. Na próxima semana estão programadas várias ações ambientais relacionadas à Semana da Árvore.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios